Ganhos semanais e mensais

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conheça a nova promoção da fr

Promoção
"MEU LAP TOP FR Promotora"


Seu Lap Top FR Promotora

Além de dar uma ótima oportunidade de se ganhar dinheiro na Internet trabalhando a partir de sua casa, agora a FR Promotora estará dando para você um belíssimo Lap Top.
A partir de 10/08/2011 todos os Divulgadores Ativos cadastrados em nossa empresa poderão ganhar Lap Top. Para concorrer é muito simples, basta estar ativo e indicar 5 novos Divulgadores ativos.
A cada 5 novos indicados diretos ativos você receberá um cupom Numérico para concorrer ao Sorteio, sendo assim, quanto mais pessoas você indicar, maiores serão suas chances de ganhar e de ajudar outras pessoas.
O Sorteio acontecerá no dia 08/11/2011 as 16:00 e o nome do Ganhador será Publicado em nosso site no próprio dia 08/11/2011 a partir das 17:00.
Apuração: Serão apuradas para o sorteio as Ativações ocorridas entre o dia 10/08/2011 e o dia 03/11/2011 e os cupons emitidos até 04/11/2011.

Um comentário:

  1. Sou divulgadora da FrPromotora também e afirmo que trabalhar para esta empresa foi um dos melhores negocios que já fiz na minha vida. Em 8 meses não me decepcionei com ela, pelo contrário, fiquei orgulhosa de indicar mais este novo serviço de aluguel de lojas virtuais. É uma tendência mundial. Grandes lojistas já possuem, com a FRPromotora oferece esta incrível oportunidade de alugar uma loja virtual e incluído temos várias dicas de divulgação gratuita. Só não aproveita quem não quer ou tem medo de se desenvolver na vida. contato: sandrinhamnascimento@hotmail.com e meu link de divulgação: www.frpromotora.com/omelhornegocio

    ResponderExcluir